sexta-feira, 26 de junho de 2009

Incomoda muito mais...

A sementinha do mal invadiu a sala da minha casa esta semana, chegou na minha vida e se abancou, colocou meu DVD preferido e seus pés sujos na minha mesinha de centro...
Eu quis fazer de conta que não a havia notado, mas foi em vão! Ela percebeu uma brechinha no canto da porta e simplesmente invadiu minha casa!
Talvez fosse prudente eu sentar ao seu lado e ouvir sua historia, mas mesmo com o coração pequeno e os dentes travados continuo agindo como se ela não estivesse presente...
A única coisa que eu queria mesmo perguntar é por quanto tempo ela pretende ficar, mas morro de receio da resposta!
Pensei em pedir para que ela vá embora! Dizer que aqui é uma casa de gente feliz, segura (?), que se ama e que o melhor seria ela sair! Porém quero evitar sua risada escandalosa, que irrita ateh meu dedão do pé. Eu a conheço bem e sei que é isto que irá fazer...
Fique então!
Plantar o 'talvez' em nossos corações a senhora já conseguiu, mas acabará sua placidez, porquê vamos mostrar que seguiremos firmes em nosso propósito!
Ela tenta me convencer de que foi um erro apostar todas as fichas achando que ela tinha ido para o espaço, e que no meu espaço não havia lugar para esta sementinha sem escrúpulos!
Só tenho certeza que ela vai embora, um dia vai sim! E eu continuarei a minha serena paz de reformar minha casa nova!
Um aviso: a vassoura com sal, atrás da porta permanece lah!

Nenhum comentário: