quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fragmentos. (Por aí)

Tem muita coisa bacana na net (Dãããã...Que óbvio!). 
Vez em muito, me deparo com coisas idênticas ao que eu penso, a forma que eu falo, o jeito que faço...


"E eu, claro, compreendi. E ainda agradeci. E ainda me desculpei. "


"Não dá certo ser mulher, adulta, sexualmente ativa, declarar imposto de renda, ter aparência física razoável e não ter ninguém pra chamar de seu."


"Agora é suspirar feito besta, meus celulares e e-mails e o ar voltam a ser objetos de tortura." 


"A vida que ultrapassa a gente só porque esses pequenos momentos de amor nos congelam dando uma falsa sensação de que pode ser bom pra sempre."


"Eu gosto muito quando no meio de uma festa em uma pista de dança, você olha para cima e agradece por todas as coisas boas que aconteceram com você."(Quem escreveu estava  fazendo citação a si mesmo e eu lembrei que faço isto sempre!)


"Gosto de quem ri alto!
Gosto dos deslumbrados!
Gosto dos passionais!
Aquele tipo de gente que tira o sapato para dançar melhor, que sai correndo para comprar mais cerveja no posto, quando a bebida ameaça acabar e enche o prato da visita, para realmente comprovar que a maionese ficou uma delícia."



-Chega de me entregar pelos outros!

Nenhum comentário: