sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Livros

Estar de férias (forçadas) há quase dois meses me fez comprar uma 'pá de livros' que fazia tempo eu estava de olho. E como adoro dividir o que é bom, menos homem e pudim de leite (rs) vim aqui contar pra vocês:

Comecei com Paula da Isabel Allende


Olha, não é porque tem meu nome, não, mas, pensem em um livro bom! Quase  não consegui largar, passei noites dormindo tarde pra terminar de lê-lo. Tão logo o fiz, passei a fazer propaganda do mesmo com todo mundo, afim de ter com quem discuti-lo. É uma história real sobre a doença da filha da autora, mas se engana quem pensa que é melancólico, tem sim alguns momentos tristes, mas é todo interessante e conta com detalhes a morte do Grande Salvador Allende no  Chile durante a ditadura.


Depois passei para Os Homens que Não Amavam as Mulheres


Suspense intrigante.  
Acabei logo foi comprando a coleção Millennium toda e fiquei morrendo de vontade de ver o filme. Também fiquei com vontade de ser a famosa hacker e me livrar de todos os mal feitores da minha vida. rs. Aguça nosso desejo de justiça (pelas próprias mãos) e traz a imagem da mulher forte que sabe se defender. Virou um vício o tal livro. Recomendo demaaaasssssssssss! 


Melancia


Fazia tempo que eu queria ler este livro, mas tinha receio de dar R$ 59,90 e ser muito água com açúcar. Até que vi uma promoção na Avon por meros R$ 19,90 e comprei na hora!
Simplesmente AMEI!
O livro é divino! Uma narrativa engraçada, cheia de revira voltas. Achei até que parecia comigo e tal's. rs
Muito bom mesmo!!!
(P.S.- O livro é show, mas a promoção não valeu a pena. É uma edição pequena, que mal dá pra ver as letras e o livro é de péssima qualidade, todo 'molenga'. Quando a capa começou a arrancar, fiz uma doação e comprei a edição normal mesmo. Resumindo gastei duas vezes e aprendi: livro por revista nunca mais!)

Tão bom que comprei outro da mesma autora:


Um Best Seller para chamar de meu.


O que mais gosto nos livros da Marian Keyes é que os personagens dela parecem reais, ( e eu acho que são mesmo) e eu me envolvo totalmente com as tramas, tanto que quando acabei estes livros fiquei com vontade de ler os outros. Vou arrumar tempo ( E grana) pra ir comprá-los. E depois vir aqui contar pra vocês.



Pra finalizar, vou escrever bem pequeno pra que vocês não leiam.



Li toda a saga Crepúsculo. É podem ria à vontade, as pessoas que colocaram lupa!
Totalmente adolescente, mas tão interessante a trama, que me apaixonei pelo Edward. Os livros são bonzinhos, apesar dos diálogos longos e de por isto eu ter pulado uma 'ruma' de páginas, mas mesmo assim tão envolvente que quando cheguei ao último livro, o qual eu não possuia, nem consegui emprestado, nem queria comprar, eu baixei aqui pela net. E li numa única noite. Pronto contei!



E estão aí minhas dicas de leitura. Quem comprar os livros e não gostar, não venham aqui me xingar depois! Aqui são só dicas e vocês compram (as dicas) se quiserem, por conta e risco de vocês.


2 comentários:

Mr. Lemos disse...

hhahahahaha... nem lembro mais o que ia comentar. A letra pequena mudou completamente o rumo dos meus pensamentos. Muito bom... é o tipo de coisa que todo mundo faz e tem vergonha... Adorei! bjo

Paula disse...

kkkkkk.
Madruga!
Que bom vc por aqui! Termine logo de contar suas aventuras com a Japinha no Egito.
bjão.