sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ingrid Betancourt


Não há silêncio que não termine

Magnifico!

Não existe outro adjetivo para falar do livro e da pessoa desta mulher!
Me senti envergonhada pelas vezes que fui chamada de 'mulher forte'. Minha referência hoje em dia de fortaleza é esta mulher.
O livro é tão bacana, que simplesmente eu viajava para Amazônia e vivia, durante a leitura, num acampamento das FARC (toc-toc). Me emocionei, e sofri com ela as dores e os horrores impostos por este grupo. Fiquei feliz com a sua libertação, com a fulga do Pinchal...
Bom, melhor vcs irem verificar com os próprios olhos!
Recomendo demasssss!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Paula, tb adorei o livro da Ingrid. Vim ao seu Blog pela foto dela para ilustrar um post p meu Blog.
Vi que vc tb gosta de ler...
Bjs

Paula disse...

Que legal Carol. Fiquei fã do livro. Obg pela visita
Bjão.