sábado, 30 de outubro de 2010

Ipu - Fortaleza

Viajar sozinha tem suas vantagens, e depois que esta situação virou uma quase rotina, tento procurar coisas para não enlouquecer de tanto estresse e medo: de assalto, de acidente, etc... (toc toc... bato vinte vezes na madeira)
A verdade é que até passei a gostar desses momentos sozinha.

Nestas três horas dá para divagar entre muitas coisas: como minha vida atual, na vida do Gustavo com todas as alegrias e preocupações, no salário, nas contas, compromissos...Na recente história de sinhá Pureza e Sr. Ternura, dah para ensaiar conselhos pros dois, dah pra...Bom tanta coisa...
É um tempo em que coloco a razão para fazer umas reclamações com a emoção. (Mesmo que ultimamente eu tenha me tornado um poço de gelo, ainda ando fazendo umas burradas.)
Dah para idealizar, planejar, raciocinar, sonhar, conjecturar, divagar; Tanto que quando menos espero um carro tasca uma buzinada no meu rab_(desculpe o palavrão, sou desbocada mesmo!) que só assim me toco que já estou no trânsito de Fortaleza e tenho que acelerar!

Nenhum comentário: