sábado, 9 de outubro de 2010

Fazendo Jus...

Quando estou em Fortaleza, não deixo de saber todas as dicas de programação para crianças que a minha amiga Dany posta quase que diariamente no blog dela (Bruguelo).





Um barato esse blog e não é porquê é de uma amiga querida e de longa data, não! É porquê é cheio de dicas interessantes para a criançada e antes dele existir (O Gustavo nasceu antes do Gui ) eu sofri muito procurando o que fazer com esse meu bruguelo, e confesso que errei horrores!
Olha quem é mãe em Fortaleza vai amar!

PS- e este post foi todinho só pra agradecer a Dany por ser esta mãezona linda e compartilhar com a gente o que ela faz com seu bruguelo lindo!!!

2 comentários:

Danielly Portela disse...

Assim eu chorooooooooooooo! OBRIGADA! Obrigada pela confiança e por acreditar que minhas dicas podem fazer do fim de semana do Gu, um fim de semana diferente e alegre.Bjsssssssssss

Paula disse...

Acredito e as confirmo!!!