domingo, 10 de outubro de 2010

Selos

Faz algum tempo que os recebi e estava devendo uma postagem pra falar deles.
O fato é que recebi dois selos, os primeiros de muitos (rsrsrs), um da minha amiga linda Kamyla do blog Nunca estive tão longe e tão perto e um da Nanna do blog Menina Bezerra .

Fiquei toda feliz! Por ser leonina nata, toda forma de reconhecimento, qualquer gesto, qualquer mimo, me faz extremamente feliz!

Ao recebê-los fui incubida de dois feitos:

1- Dizer sete coisas ao meu respeito:

-Minha forma de ver a vida e as pessoas mudou radicalmente no ano de 2006;
-Sou extremamente prática  e resolvida, detesto lenga-lenga; Faço a linha do 'se quer bem feito faça vc mesmo';
-Sou imediatista, quero as coisas pra ontem, confirmando assim o que falei anteriormente;
-A todo custo faço com que o Gustavo seja um cara de boa índole, o resto vem intrínseco;
-Já fui da noite, hoje eu gosto de paz. Pouquíssima coisa, hoje em dia, me faz ficar acordada à noite;
-São duas fases, duas Paulas, uma ficou no passado, a que sonhava, a que acreditava...hoje tenho os pés fincados no chão e já não acredito em milagres;
-Pra finalizar, adoro fazer amigos, chega aí, se apresenta que esta blogosfera tem isto de essencial!


2- Passar os selos à sete blogs.

Esta tarefa é mais difícil, pois sei que muitos blogueiros não aderiram à esta idéia dos selos, com cuidado vou passar pra Dany da 'Bruguelo' e pra Má do 'Ela é só uma menina', simplesmente pelo fato de que são minhas amigas de muito tempo e se elas não gostarem dos selos não será este o fato que destruirá nossos laços!rs


Bom domingo!!!

Nenhum comentário: