segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mamãe sexy

Estou lendo e me identificando com o novo blog da Flávia. uma mamãe solteira mui linda!

 Lá tem um texto extraído do livro Mamãe sexy:

“A cesariana até que não foi tão ruim. Mesmo. Toma-se muita anestesia – a tal ponto que você não sente nada por baixo do lençol que colocam em seu peito, para impedir que você desmaie ao ver o que estão fazendo lá embaixo. Muitas pessoas ficam à sua volta fazendo o que parece ser a troca de um pneu do seu abdome. E depois, surpreendente, maravilhosa e repentinamente, tiram um bebê lindo, perfeito e adorável de dentro de sua barriga. Depois de todo aquele tempo eu ainda não acreditava que havia um bebê ali. Como foi que ela ficou tão rosada e brilhante naquela escuridão?” 


Quase me acabei de rir!
Foi assim mesmo que me senti, mesmo tendo visto dezenas de partos, cesáreos, normais, naturais, devido minha profissão de enfermeira.
Fiquei louca pra ler o livro. não que esteja grávida (três batidas na madeira! TOC,TOC,TOC) e nem esteja pensando em ficar (não tão cedo! Toc,toc,toc, novamente!). Mas, realmente me identifiquei nos trechos que a Flavinha postou!


Fica aí a dica e minha vontade...

Nenhum comentário: