terça-feira, 15 de março de 2011

O casamento

No casamento mais lindo que eu vi na vida o noivo estava de calça dobrada, blusa solta e chinelão, a noiva estava de vestido esvoaçante e coroa de flores com cabelos soltos. Eles caminharam até o altar juntos e de mãos dadas.
Não havia padre, nem pastor. Quem os abençoou foram os amigos que acompanharam  história.
Pra finalizar o pai do noivo e o da noiva tentaram explicar sobre como fazer um casamento duraouro.
Ele disse sim e ela disse aceito e ele completou com:
'Obrigado por me salvar'.
Depois disso eu acordei.

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Vc me fez lembrar do meu casamento... eu usei chinelo, bermuda e camisa solta. Não tinha padre, não tinha igreja e muito menos os pais do noivo ou da noiva. Foi bom e não foi sonho. Acho que as melhores coisas são assim... simples.
bjos

Paula disse...

Também gosto de coisas simples!Este é meu sonho de casamento!
Bjo madruga!!!