segunda-feira, 4 de junho de 2012

Depois de estar no olho do furacão

"De preferência, que cada dor da gente não fira ninguém até poder se transformar em algum jeito de dádiva, porque grande parte delas se transforma."


Foi em função do que está escrito nesta frase da Ana Jácomo que eu fiz todas as promessas possíveis, que clamei a todos os santos, que rezei tudo o que deveria neste 33 anos de vida. E gracas a fé que agora respiro completamente aliviada!! E, não sei porque razão mais uma vez confirmo que alguém lá em cima vai muito com a minha cara. Precisei bater com um muro de concreto para mudar atitudes meio cansadas de ser indelicada com as pessoas. Já tinha escutado que devemos trabalhar as relações todos os dias. Foi uma semana de bagunça, foi como se todas as áreas da minha vida tivessem dado uma volta de 360 graus e agora, cansada, exausta volto pra o ponto de partida e encontro tudo arrumado. Gracas à Deus! Todas as casas que compõem a minha alma e o meu coração estão tranquilas e organizadas. Gritei com todos os meus leões, expulsei todos os demônios. Agora, colhendo os louros que a tranquilidade/calmaria pós-furacão pode oferecer. Nem esquentei com os gritos que ouvi hoje, o que importava mesmo era que desabotoaram (Ele) todos os botões. 

Nenhum comentário: