terça-feira, 7 de agosto de 2012

Feliz aniversário em 2012


Se alguém há vinte dias tivesse voltado do futuro para me dizer que meu presente de aniversário seriam fotos publicadas em redes sociais eu bateria o pé e diria que era mentira.
Se mesmo assim a pessoa insistisse, eu discordaria e mostraria as diversas mensagens diárias. Mesmo que a pessoa fosse um anjo, gente de bem, mesmo assim eu convidaria para passar um dia com a gente. Eu mostraria a marca dos  abraços, as risadas e conversas de calçada.
Eu mostraria qualquer coisa que denunciasse contra tamanha sordidez. Qualquer coisa que expulsasse esse mal estar, esse farrapo de gente. Este resto de sonho e confiança em mim. Qualquer coisa que justificasse esta traição eu desconfiaria. Traiu-se uma pessoa, traiu-se a amizade anos cultivada. E isto por si só é por demais insano.

Ps- à meia noite e um a primeira ligação é de Germano. Parabéns pelo o quê?

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Glup! Medo de perguntar... :(