domingo, 24 de março de 2013

Sheyla Maria Martins Veras! Essa é pra você!

Hoje também é o dia dela. Da minha BFF (hahahaha) de toda a vida! Coincidentemente esta pessoinha chamada Sheyla também faz parte da minha vida há vinte anos pelo menos.
Ela estava presente quando meu único meio de locomoção era uma bicicleta caloi e não a poupei das calçadas e rampas mais altas de se descer!
Vivemos o início da adolescência juntas e até os namorados tinham que ser amigos, senão nada feito...
A gente tinha música pra chorar, a gente estudava juntas, a gente se divertia juntas, a gente só andava colada uma na outra...
O tempo passou e ela se tornou a mulher mais sensata e careta que eu conheço na vida! E quando a gente se encontra eu falo coisas escrachadas, imorais e irreverentes só pra vê-la rir toda corada.
Em alta 'catiguria' hoje ela comemora o seu dia bem distante de mim, em Angra dos Reis. Mas, se ela tivesse aqui eu estar-lhe-ia presenteando com meio metro de palavras toscas e assuntos bestas só pra ela descer do salto (anda sempre com um!).
Amiga do meu coração feliz aniversário! Tudo de melhor na sua vida! Que Deus te livre dos Gays e pilantras!! E que nossa amizade seja pra sempre!!!

BFF


Um comentário:

Sheyla disse...

Chorei hein rs,nossa amizade p sempre sincera e leal,é isso q desejo p nós,vc resumiu muito bem nossa história,adorei o texto.chegando aí comemoramossss.t amo minha amiga.bjos.