quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O tempo cura mesmo tudo...

Sentei esta semana e tomei caipirinha com o tempo. Ele tocou minha perna algumas vezes, ele olhou fundo nos meus olhos, ele parou pra escutar minha conversa. Ele esperou eu chegar de taxi, quando eu pensei q ele ia embora. Ele recordou coisas comigo, ele riu de coisas que eu achei engracadas. Ele me abracou forte e desejou feliz ano novo. Ele ainda pagou minha conta. No fundo eu desejava que ele me levasse em casa. Mas era uma proximidade muito perigosa do tempo. E eu lembrei de algumas noites que fiquei sem respirar de saudade do tempo. O tempo cura mesmo tudo! Eu passei mais de dez anos sem falar com o tempo.. E tenho que dizer que ele se tornou maravilhosamente e incrivelmente, uma pessoa humilde! Ou sera que eu ando convivendo com gente arrogante demais? A gente precisava de verdade conversar outra vez. Porque de certa forma o tempo me conhece muito e eu conheço muito o tempo. Sabemos nossos por menores. Eu fui noiva com o tempo. Eu quase casei com o tempo. Foi nossa rendicao. Perdoamo - nos. E eu tenho aqui pra mim que o tempo cura mesmo tudo!

Nenhum comentário: