quarta-feira, 18 de julho de 2007

Minha vida agora é coll, meu passado é que foi trash!!!

bom demais, sô!!
Na foto meus grandes amores; meus pais, Pedro emeu filhote linnnnnndoooooooo!!!!

venha provar meu brunch
saiba que eu tenho approach
na hora do lunch
eu ando de ferryboat

eu tenho savoir-faire
meu temperamento é light
minha casa é hi-tech
toda hora rola um insight
já fui fã do jethro tull
hoje me amarro no slash
minha vida agora é cool
meu passado é que foi trash

fica ligada no link
que eu vou confessar my love
depois do décimo drink
só um bom e velho engov
eu tirei o meu green card
e fui pra miami beach
posso não ser pop star
mas já sou um nouveau riche

eu tenho sex-appeal
saca só meu background
veloz como damon hill
tenaz como fittipaldi
não dispenso um happy end
quero jogar no dream team
de dia um macho man
e de noite drag queen


Nenhum comentário: