terça-feira, 17 de julho de 2007

Desejo

Eu não quero ver você cuspindo ódio.
Eu não quero ver você fumando ópio pra sarar a dor.
Eu não quero ver você chorar veneno.
Não quero beber o teu café pequeno.
Eu não quero isso (seja lá o que isso for).
Eu não quero aquele, eu não quero aquilo,
peixe na boca do crocodilo,
braço da Vênus de Milo acenando tchau. (Massa!!esse Zeca Baleiro é phoda!!)
Não quero medir a altura do tombo.
Nem passar agosto esperando setembro (se bem me lembro).
O melhor futuro, este, hoje escuro.
O maior desejo da boca é o beijo.
Eu não quero ter o Tedio me escorrendo das mãos.
Quero a Guanabara quero o rio Nilo!
Quero tudo ter: estrela, flor, estilo!
Tua língua em meu mamilo, água e sal...
Nada tenho (vez em quando, tudo).
Tudo quero mais ou menos quanto.
Vida.
Vida noves fora zero.
Quero viver.
Quero ouvir, quero ver.
Nada tenho (vez em quando, tudo).
Tudo quero (mais ou menos quanto).
Vida.
Vida noves fora zero.
Se é assim, quero sim.
Acho que vim pra te ver.(acho que vou pra te ver!!)

*******************************************
Sempre no carro...
É lá que meu pensamento voa... parada no engarrafamento de volta pra casa; na mente obrigações, saudade do meu baby lindo...
De repente, meus sentidos se voltam para o Cd que toca incansavelmente, amenizando o desconforto da espera...
Zeca Baleiro, claro!!
Senso crítico aguçado para tão perfeita letra...Braço da Vênus acenando tchau...que loucura!!!
Não canso de repetir: muito, muito massa!!!
Amo este cantor-compositor!!Ou melhor, amamos...não à toa, que dentro daquela caixinha do dia doze de junho foi junto este Cd!

Nenhum comentário: