quarta-feira, 4 de julho de 2007

Os verdadeiros ganhos.

A semana já começou cheia de surpresas...
Segunda recebi das mãos do dono do hospital em que trabalho, uma cartinha de uma paciente, ela enviou uma cópia a todos os setores , inclusive à minha chefe...
Fala assim:
"(...)O serviço de enfermagem é bom, onde se destaca a enfermeira Natália, como boa, e a enfermeira Paula, como excelente. Que faz o atendimento do posto três ímpar!Enalteço sua dedicação e habilidade para com o paciente e ressalto sua educação refinada, coisa rara hoje em dia.(...)"
Para completar, ontem ao chegar no plantão, já em outro setor( todos os dias fazemos rodizio), recebo uma caixa linda de bombons, com o seguinte cartão:
"Querida Paula, nós que fazemos parte da família *Catanhêde, queremos expressar nossa gratidão pelo cuidado e carinho que tem tido com nosso querido *Fernando.
Que o nosso bom Deus continue dando a você paciência para lidar com pessoas fragilizadas pela doença, que chegam diariamente a este hospital.
Muito obrigado!
Somos nós: filhos, netos, genros, nora, esposa e ex-esposa, que lhe agradecemos de coração."
Coloquei estes, na porta do meu guarda-roupa. Não para inflar meu ego, mas para que JAMAIS eu perca a capacidade de ser humilde diante do meu paciente!!Porquê os ganhos emocionais são mais valiosos e duradouros que os materiais!!Disto eu sempre soube, agora sinto na pele!!
P.S.- preservei os verdadeiros nomes das pessoas, por razões éticas óbvias!

Nenhum comentário: