quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Passado...

Sou uma mulher com passado...Tenho raízes muito fortes na cidade que nasci! Tenho família, tenho casa, tenho amigos, tenho amor, paixão, saudade...
Uma amiga disse que tenho sorte, ela sequer sabe pra que lado fica onde nasceu...
Nasci em Ipu-Ce e, espalhem, por favor! Porquê: ô cidade boa!!Não é Guilherme Netto?rsrsrs...
Sou da família Mororó Aragão, aquela de mulheres fortes e belas!
Um amigo adora falar que meu pai e minha mãe fizeram um contrato para ter filhos da união destas duas famílias, assim, para ver o que ia dar!!Adoro, esta filosofia de bar!!
Sempre, tanto quanto posso, volto à Ipu. E gosto do carinho da casa 'da vovó'. Adoro 'minha casa' próximo ao mercado, onde nas manhãs, gosto de ir tomar caldo de cana com pastel! Sabem como é? Não tenho frescura com nada!
Nas manhãs ensolaradas, gosto de 'subir a bica' com um livro debaixo do braço. Nas tardes, adoro encontrar os amigos...e 'salgar' a boca, sempre que desejar na casa da 'marrézuis'...
Gosto de ouvir os sinos da igreja, e mais ainda observar as pessoas pra ver se lembro de alguém...Inconfundível, sempre está a D. Alice, minha professora de catecismo, com seu terço na mão!
Adoro deitar numa rede preguiçosa, e cumprimentar os traseuntes...
Amo me esconder no bar do 'Raimundão' e ser atendida pelo cara mais 'polido' que já vi na vida!
Só quero mesmo é acabar com aquela 'playboyzarada' que ultimamente apareceu por lá, e tira o sossego de muita gente...
De resto pode deixar tudo igual!!
Porquê sempre que posso, continuarei indo à Ipu.

Nenhum comentário: