terça-feira, 9 de outubro de 2007

Orgulho...

Sabe aquelas horas em que temos muito, muito orgulho?
Aquelas horas em que tiramos um dez na monografia, ou fazemos uma baliza perfeita, bem no dia de tirar a carta de motorista?
Sim, isto nos deixa orgulhosos pra 'dedéu'...Mas, orgulho de verdade só sente quem tem filho!!
Ficho cheia quando entro no meu orkut e lá tem milhões de recadinhos falando o quanto meu filho é lindo...
Fico pra 'morrer' e não consigo esconder o sorriso quando a pediatra fala que ele é acima da média ( em tamanho e em Q.I.), pq ele fala praticamente tudo e muito bem explicado, vale ressaltar...
Orgulho, orgulho mesmo, de verdade, só experimentei quando já na maternidade as enfermeiras vinham me parabenizar pela beleza do meu filho; ou quando chego do trabalho e a babá olha pra mim e diz:- 'marróia, dona Paula, o que o Gustavo aprendeu...'
Fico feliz de dobrar, quando alguém é extremamente carinhoso; por exemplo, quando o Pedro comenta as fotos do 'bochecha'...
Orgulho tenho nas noites que escuto um mamãi e vejo olhinhos brilhantes me fitando e 'suplicando' por colo...Ou quando tenho meu bebê lindo aninhado nos meus braços...
Nestas horas não tenho a menor dúvida que Deus existe, que me conhece, me ama, e preparou momentos para eu ser EXTREMAMENTE feliz!
Para quem não conhece, meu filho, Pedro Gustavo, é a criança mais cativante que já vi...Ele 'afeta' as pessoas e as deixa completamente apaixonadas!!!

Nenhum comentário: