sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O título ideal seria:kkkkkkkkk...

Coisinha interessante é qdo estamos felizes, existe muita gente feliz junto, que realmente torce por vc...Mas, já repararam que sempre tem aquela arquibancada escura, que mais parece de circo de quinta categoria de interior, com meia dúzia de pessoas só torcendo contra?
De vez em quando olho para os personagens deste poleiro da minha vida e começo a rir...
Tem umas caras feias, tem gente de todo tipo, gente que se faz de meu amigo e que tenho que aturar...Mas, quem mais me chama a atenção são as pessoas que querem ser alegres como o cão que sai para passear com seu dono...Tal qual diria Zeca Baleiro...
Me furtei até a diminuir as descrições neste espaço...
Mas, mesmo que eu não escreva, as coisas continuam me acontecendo como forma de milagre...Como peças de quebra-cabeças que se encaixam, sem termos que fazer muito esfôrço...
Mas, a sensação de vitória é a mesma, já que a figura do meu destino começa a ficar bem mais clara...
O meu ano de vitória, o ano que Deus escolheu para eu ser feliz, e no qual aceitei placidamente, está acabando...Mas, sei que os outros serão continuações, mais que isto, serão fruto deste começo...
Agora estou preparando a festinha do Gu caprichosamente...Com ajuda de amigas lindas, verdadeiras, e agora barrigudas tb...rsrsrs...
Esta festa será a celebração do meu nascimento como mãe...E será tb a comemoração pela melhor escolha da minha vida!!A escolha pela vida da 'criaturinha' mais perfeita que conheço: meu lindo filho, Pedro Gustavo...
Eis o melhor de mim!!

Nenhum comentário: