quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Arrependimento: nenhum...

Há uns dias tenho recebido e-mails que vendem a idéia de que para sermos felizes, devemos falar tudo, viver tudo...
Concordo em parte!Porquê acredito que todo mundo tem que ter seus segredos, tem que preservar seu mistério.Mesmo que sejam coisas sem muita 'jocosidade'.
Eu mesma já escrevi inúmeras cartas, já tive tantas conversas,resolvi tantas pendências...Perco as contas de quantas vezes escrevi, reli, achei uma droga e não mandei...Ficou tudo no campo das minhas idéias...
Ontem mesmo, antes de dormir, fiz um depoimento lindo, mas qdo o dia amanheceu, já não lembrava de meia dúzia de palavras. E depois perdeu o sentido...
Talvez, ninguém mereça o melhor da gente...Compro o pensamento que preservar-se um pouco não faz mal à ninguém!!Lógico que aprendi isto à duras penas...Precisei ter segredos 'escancarados' à pessoas erradas para começar a levar a vida como agora.
Saio hoje dos relacionamentos com a certeza de que ninguém é insubstituível...Não à toa que sou grande amiga de ex-namorados, alguns até com novas namoradas que não entendem tamanha ligação...E estou falando de amizade de verdade de ajudar, contar nas horas ruins...e de tb sentar num barzinho pra tomar um chopp, que afinal ninguém é de ferro...
Acho que é tudo...
Eis o melhor e o pior de mim...

Nenhum comentário: