segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sobre o tempo e as coisas de agora...Pq de louco, médico e poeta todo mundo tem um pouco...

E todas as coisas maravilhosas passam rápido...
E beijo bom, passa rápido...
E abraço apertado, mais ainda...
E cheiro passa rápido, mas marca muito tempo...
E momentos felizes também, mas são para o resto da vida.
E a memória comporta muita coisa...mas prevalecem os encontros, os amores, os encantos...
A mágoa, a tristeza e o remorso, duram, mas dá para colocar em um lugar bem escuro, no fundo da memória...
A saudade também dura, ela começa antes do tempo programado.
Só em saber que ela existirá, o coração começa a ferir...
E acostumar-se com a distância é mais fácil do que ter que readaptar-se...e de uma forma diferente.
E tem um tempo que cumplicidade vira amizade imensurável.Mas, não deixa de doer como amor...Não deixa de pulsar como amor...E muito menos de desejar e querer como no amor...
E eu queria o tempo pra sempre como agora, e pra sempre do jeito que foi...e pra sempre do jeito que tem que ser...
Mas, este tempo também vai passar e tenho muita coisa racional que me fará esquecer...
E chegará um tempo que nem doerá tanto...E eu pensarei que não existirá mais amor...
E começará tudo de novo...
E hoje em dia como é que se diz eu te amo?

Nenhum comentário: