quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Uma carta de Esther...

'Eu gostaria, imensamente até, de neste espaço falar apenas coisas boas de amor...Mas, existem trechos pesados demais para simplesmente viver como se tudo estivesse azul...
Bem que eu queria pegar um pincel enorme e pintar desta cor a cara deslavada dos meus algozes.Mas, nem tudo é tão fácil!
O caminho da vitória estah próximo...eu sinto.Mas, tem horas que quero fraquejar...
E 2008, se apresenta cheio de dúvidas...Eu sinto que tudo ou nada pode acontecer.
Não existirá meio termo.
E pessoas me cobram um resolução,um caminho, uma direção...
E detesto cobranças...ainda mais quando tenho dúvidas.
Só você sabe que meus sentimentos são embaçados por nuvens de insegurança. Daquelas que povoam o céu de quem já sofreu demais por confiar.
Arde nas veias a saudade daquele olhar...
Eu não sei se luto ou se fico estática. São estas as incertezas...
E além disto existem outras coisas...
Uma montanha de coisas e me sinto cansada demais para limpar o caminho.Não quero e talvez nem consiga,se tentar empurrar tudo para debaixo do tapete.Ateh porquê, um dia teria que voltar exatamente para este ponto.
Pronto!!É isto, achei a resposta te escrevendo este mail...
Eu quero ir, quero sim!!Quero lutar. Mas, o futuro só estará adequado quando resolver o passado...
E antes que vc me responda dizendo: "pode ser tarde demais..."
Vou te responder um: quem sabe?
Tudo nesta vida pode acontecer...
Vc não acha?'
Cheguei do trampo e me deparei com este semi-devaneio de Esther no meu e-mail.
Cada vez fico mais intrigada...

Nenhum comentário: