segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Onde está o bilhete premiado?

Suzi se pergunta onde que deixou escapar tamanho mal caratismo...
Conviveu um bom tempo com o sujeito em questão e simplesmente não se perdoa por ter deixado escapar a índole do rapaz, logo o que ela mais preconiza numa relação...
É, eu sei como é dificil educar uma criança, estando sozinha. O pior são os 'pitacos' que todo mundo vem dar.
Com minha querida Suzi tudo vai indo bem, tem um filho lindo, a inteligêcia de Diogo é surpreendente!Mas, muitas vezes cansa.
Ela não conta com o pai da criança para nada!Pasmem quando me contou uma vez que ele 'devolveu' a criança com febre, e nem ele nem a família tiveram a descência de ligar para saber do garoto, durante uma semana inteirinha!
Ser pai assim é muito fácil!É bom demais!
Agradeço veementemente o pai do Gu ter milhões de defeitos, mas pense numa pessoa presente!É só precisar!Não se nega nunca!
Suzi recentemente me contou uma que fiquei abalada por uns dias; qdo ela pediu para o pai do seu pimpolho ajudar a comprar uns remédios...Pois não é que o cara só ajudou mediante receita e nota fiscal!E com a metade!É um absurdo!
Desculpem, mas é um FDP com F bem grande!Um pilantra!!
Ainda bem que ele não vem ler este desabafo!
De vez em quando sou assim mesmo, me envolvo demais!Me deu uma raiva escutar todas as queixas de minha querida amiga!E pra não morrer com um cancer de tanto desgosto vim aqui 'vomitar' toda minha indgnação!
A vida nos prega cada peça!!Nammmmmmmmmmm...

Nenhum comentário: