segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Explicação...

Algumas pessoas vem me perguntar pq mudei o rumo deste blog, ou porquê conto historias não minhas...
E o post anterior ficou martelando na minha cabeça um tempo até decidir publicá-lo.
Explico: este blog é meu coração na web!É um chama para pessoas que pensam parecido comigo na vida, ou sobre ela...
Passei um tempo afastada, e este foi o tempo em que meu coração entrou em reunião com minha mente; tentaram tirar, juntos, um significado para estes quase trinta anos que sua condutora na vida tem!
Sei que são inúmeras lições...De vez em quando me pego aconselhando uma 'pá' de gente e me sinto muitissímo bem com tamanha responsabilidade.
O que escrevo aqui não é pensando em surpreender ninguém, até porque levo uma vidinha tranquila demais para que pessoas venham aqui invejar qualquer coisa que seja?!
Escrevo coisas tristes, alegres, tolas; mas nunca, nunquinha, literárias!
E não escrevo também citações de grandes nomes para impressionar!Me desculpe que lê fulano de tal chorou, mas é um ridiculo tentar aparecer, se fazendo de intelectual! Eu faço parte da turma que odiou de todo ser, o código de sicrano de tal...blaaaaaaaaaaaaaa!!
Sou mais um Machado de Assis, bem básico!E poesia, é claro!
quando leio uma pessoa tentando mostrar o que não é, penso e cito logo o Márcio: 'Pai, perdoa-os, eles não sabem o que escrevem'...
Do meu lado vou continuar fuçando a vida de Esther, de Susi, de Sheila...E concordo quando Pedro me diz que mais que quatro pessoas visitam estas tolices aqui...
Sintam-se à vontade queridos, para ir e vir e adorar e odiar estas ranhuras aqui...
Eis o melhor e o pior de mim!
E pra quem está com saudade, qualquer hora estou postando foto nova do meu fofinho!

Nenhum comentário: