terça-feira, 11 de março de 2008

A foto primeiro, o post depois...




O que passei a fazer por mim...
Existem coisas que você promete: 'quando isto for assim, eu farei assado...'
Bem, eu decidi fazer logo...
Comecei agora, ontem mesmo:
-Iniciei a tão adiada malhação; apenas pesquisei coisas pelas quais me interessaria, o boxe, foi o escolhido.
Mas, calma, que eu não vou sair dando soco e chute nas pessoas; não sem uma boa razão, claro!(rsrsrs...);
-E para que me achem logo a agressiva em pessoa, iniciei junto com minha amiga Ivanna um curso de tiro!!Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Calma também! Nem tenho porte de arma, nem quero ter, mas sempre quis saber qual a sensação de apertar o gatilho, acertando o alvo e ganhando premio, melhor ainda... com abafador, então...E se o alvo for de mentirinha...
-Parei de trabalhar no fds, e agora todo sábado e domingo é para o Gu; por enquanto eu escolho os programas, mas vai chegar o dia em que faremos tudo comandado por ele, por suas escolhas...sonho com este dia...e me sinto mais leve!Passei a trabalhar menos e me dedicar ao que amo...Ter um tempo para os que me são caros, foi a melhor coisa que fiz;
-Passei a ir pelo menos uma vez por semana ao cinema, se não tiver companhia, vou sozinha mesmo...E foi uma decisão muito boa...Passei não só a conquistar adeptos, como também fiquei mais crítica.
Que fique claro que escolho os dias de promoção...Querem me achar? Quarta e domingo ( na primeira sessão...);
-Compro agora um livro por mês e o leio em menos de vinte dias. Este é um item mutável. Exemplo, fui convidada, para assumir um cargo que requer enorme responsabilidade, como tinha pouca experiência no setor, 'engoli' quase dez livros em menos de um mês. Resultado: ganhei não só maiores conhecimentos, como também reconhecimento de superiores e chefes;
-Falar, no mínimo toda semana com meus irmãos e meus pais...como agora 'cada macaco está no seu galho', prometemos, colocar o outro sempre por dentro das coisas que nos acontecem...Amor nós já tinhamos, agora ganhamos mais força e união. Meus irmãos são muito maduros, e adoro seus conselhos...Fora que eles amam meu filho de uma forma imensurável;
-Lutei, e em menos de um ano de formada já estou nos hospitais que sempre quis fazer parceria e nos setores que me sinto realizada!Isto é uma das maiores felicidades que posso querer...
O engraçado, é que recente escrevi falando que a gente nunca sabe quando nossa vida vai mudar, a minha mudou quase que completamente em menos de dois meses...Fora que até o final do ano teremos outra grande surpresa...rsrsrs...
É só aguardar!
Para finalizar, um plágio à Rita Lee:
"...o prazer de ser quem eu sou, estar onde estou; agora só falta você..."

Nenhum comentário: