quarta-feira, 27 de agosto de 2008

escrevendo...

Eu poderia nem escrever nada...Só pq já passou a vontade, ou por medo da turma 'do olho grande'...
Mas, mesmo que eu não escrevesse, se assim o fizesse...Mesmo assim eu continuaria acordando preguiçosamente numa manhã ensolarada de um domingo desses...
Acordaria, ao som de crianças lindas brincando na piscina. E olha-las da janela do meu quarto iria me fazer lembrar o quanto caminhei para agora estar aqui...assim num dia PERFEITO de sol...
E mesmo que eu quisesse não contar, mesmo assim aquele café da manhã com flores estaria ao meu lado, ali em cima do criado-mudo...E mesmo que o pão tenha queimado um pouco, ou mesmo que o leite esteja um pouco frio....Mesmo assim este gesto vem 'abarrotado' de amor e carinho...Sincero, fiel e dedicado (coisa para homens de verdade, hoje em dia...)
E mesmo que eu queira que fique só pra mim, mesmo assim existirá um bilhete no espelho do banheiro...um bilhete que me chama de 'brancosa', um bilhete que fala que me ver dormindo é a maior prova de perfeição nesta 'nossa' vidinha...
E mesmo também que eu queira resguardar só pra mim estes momentos, mesmo assim meu coração ficará pequenininho com a noite chegando, pq eu sei que a segunda está próxima e a realidade nos espera...
E eu sei que estes momentos- familia maravilhosos são provas do amor de Deus por mim, pelo meu filho e por nós...
Sei que ELE guardou minha vida para que eu fosse feliz agora, em um momento de extrema maturidade e plena consciência de ser merecedora da maior felicidade que já existiu!

Nenhum comentário: