sábado, 15 de agosto de 2009

Depois da última noite de festa
Chorando e esperando amanhecer
amanheceu
As coisas aconteciam
Com alguma explicação, com alguma explicação
Depois da última noite de chuva
Chorando e esperando amanhecer
amanheceu
Às vezes peço a ele
Que vá embora, que vá embora
Camila, Camila, Camila
E eu que tenho medo até de suas mãos
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega, ah
E eu que tenho medo até do seu olhar
Mas o ódio cega e você não percebe
Mas o ódio cega
A lembrança do silêncio
Daquelas tardes, daquelas tardes
Da vergonha do espelho
Das marcas,daquelas marcas
Havia algo de insano
Naqueles olhos, olhos insanos
Os olhos que passavam o dia
A me vigiar, a me vigiar, oh
Camila, Camila, Camila
E eu que tinha apenas dezessete anos
Baixava minha cabeça pra tudo
E era assim que as coisas aconteciam
E era assim que eu via tudo acontecer ...

ADORO!!

Nenhum comentário: