quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É isso aí...

..."Receita do amor que dura: amar o outro não apesar de sua diferença, mas por ele ser diferente.Em geral , na literatura, no cinema e nas nossa fantasias, as histórias de amor acabam quando os amantes se juntam (é o modelo Cinderela) ou, então, quando a união esbarra num obstáculo intransponível (é o modelo Romeu e Julieta)..."

--------------------------------------------------------------
..."De acordo com a escritura pública, lavrada no Cartório tal tal tal, no livro xyz em tanto do tanto de dois mil e oito, fica averbada a separação do casal, sendo que o cônjuge feminino voltou a usar o nome de solteira. O referido é de verdade e de fé. Eu, fulano de tal digitei."É isso que tá escrito no verso da minha certidão de casamento, isso é que é averbar a separação. É ir lá no cartório e pedir pra eles escreverem isso. E a minha dor, quem é que averba? "

--------------------------------------------------------------
..."Não é o tempo inteiro que você ama quem você ama. Há intervalos, pausas, preguiças. Às vezes você passa um tempo sem amar quem você ama. Mas basta um perigo, uma doença, um assédio para você despertar para o seu amor, como de uma cochilada..."

-------------------------------------------------------------
"...se você precisa de ajuda, peça para alguém bem ocupado, pois esse certamente vai dar um jeito mais rápido e melhor do que quem tem tempo sobrando."

Nenhum comentário: