sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se eu fosse...

Um ano- Seria 1990, ainda morava em Ipu, ainda andava de Monza com a Sá, ainda achava que a vida era uma festa...
Um mês- Agosto, meu aniversário;
Um dia- sete do mês anterior;
Uma hora- 18 hs e estaria vendo o pôr do sol na praia com amigos;
Se eu fosse uma direção- Seguia sempre em frente, e não olhava de jeito nenhum pra trás;
Se eu fosse um líquido- Guaraná wolga, bem gelado!
Um pecado- Luxúria, vestida de vermelho que é a cor que mais gosto!
Estação do ano- outono. Adoro clima de fim de tarde;
Um animal- um pássaro só pran saber como é voar sem medo!
Um som- De um surdo, só pela música da Marron;
Uma música- no momento escolho: ' Veja você, gasolina vai subir de preço e eu não quero nunca mais seu endereço...'
Um livro- A arte da atenção, só pra homenagear quem me atrai...
Um personagem- Emília. Tenho certeza que ela é leonina!
Um filme- O Divã, só pra poder falar aquele final sobre o vestido...
Uma comida- qualquer uma com molho;
Um lugar- um bar cheio de chopp gelado e risadas gostosas...
Uma palavra- Desejo;
Um verbo- Aceitar. Qualquer condição de aprendizado para evoluir!
Uma frase: ...e embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Nenhum comentário: