segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Problema de "junta"

Duas festas de quinze anos:

-A minha foi na varanda enorme da casa da minha tia, com o André Luís tocando violão à noite inteira. E a aniversariante fugindo às onze para usufruir o melhor presente: festa na danceteria Help na várzea do Giló, totalmente autorizada pelos pais!!!!
Em casa, cheguei no dia seguinte pela primeira vez.

- A da minha melhor-amiga-de-infância-de-toda-a-vida, Bit, começou de tarde e só parou quando já não aguentávamos mais coreografar: 'tum, tum, tum, bateu...tum, tum,tum, bateu, a saudade bateu que doeu"...


Duas festas de trinta anos:

- A minha uma festa de vinte e tantos anos e tudo de festa de cça, desde churros à algodão doce.

-A da Bibit, uma festa com direito à cafetão na sua nova cobertura à avenida Don Luís.


A recuperação neste dois casos, diverge; aos quinze acordei cedo pra não perder o dia. Aos trinta fiquei de molho, com o cérebro sendo fritado de tanta dor de cabeça.
E foi assim que quinze anos depois excomunguei de vez a vida notívaga. E penso vinte vezes antes de passar uma noite acordada longe dos meus lençóis, e isto não tem nada a ver com companhia!

Um comentário:

Sabrina Valéria disse...

Let, minha cabeça pirou...parei pra pensar nessa mudança que a vida dá...naquela época, não imaginava que sairia do Ipú, vc foi a primeira, como sofri com a tua ausência, depois eu...e cá estou até hj, vendo tudo como um filme alegre e distante...muito distante...e eu apegada como sou a tudo o que me deixa feliz, hj ainda tenho a alegria de ser sua amiga...
Que saudades amiga, dos nossos 15,16,17,18,20...anos...nos divertimos, crescemos e fomos cúmplices...
Te amo pra sempre!!!