domingo, 4 de abril de 2010

Tarde de compras e os lençóis 300 fios

-Mãe, tô precisando de uns lençóis.
-Há, filha, tem uma loja em que eu comprei os meus. Só coisa de primeira linha.
( Minha mãe é assim mesmo, nasceu de parteira na fazenda Refrigério- do meu avô- dormiu em rede de Tucum mais de 14 anos, mas hoje as coisas dela são tudo de 'primeira linha')


Mas fomos nesta tal loja. 
Quando entramos, Deus que coisa linda! 
Tive vontade de levar tudo. O Edredon, o carpete, os lençóis, a cortina, os perfumes pra lençol ( Rico tem cada excentricidade, nam....)
Mas me preparei pra facada. 
Escolhi um entre o lindo de morrer e o mais ou menos o meu salário.
- Quanto custa este?
-R$ 3.500,00.
Com ar de coisa mais natural do mundo:
-O conjunto? (Incluindo a cama, deu vontade de perguntar).
-Não, só o lençol de cama de casal com elástico.
Sob a vergonha da minha mãe soltei um sonoro:
-QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????
Tentando amenizar a situação, a doidinha:
-É que ele é de 300 fios indianos.
Não pude evitar a risada.
-Mamãe, vamos na Riachuelo que pra mim basta um fio bem costurado do começo ao final. E Brasileiro, pq sou patriota.

3 comentários:

Mensageiro_Samy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada coisa que passamos...
e realmente, para que 300 fios? hihihih
um bem feito ta bom demais, ne nao?
adorei querida
bjao


http://meninabezerra.blogspot.com/

Eu a Mah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada coisa que passamos!
E realmente, para que 300 fios indianos? Um indiano costurando 1 fio bem ja basta, ne nao?
hihiihi

E cada facada de preço...nao sei como e ser rica, mas deve ser muito tedio..kkkkkkkk

adorei querida
bjoa

http://meninabezerra.blogspot.com/

Kamyla disse...

"Com a cama?"
kkkkkkkkkkkk, adorei!!!!!!!Acho q meu escândalo teria sido igualzinho o seu...e iria a Riachuelo com certeza!!!!!
Adorei!!!!!!!!!
Bjossssssssssssssss