terça-feira, 27 de abril de 2010

A verdade sobre a Bela...

E já que estamos neste clima down, vamos aos meus defeitos.

Sim, eu tenho defeitos.
E os tenho aos milhares, e não são aqueles camufladores da realidade tipo: sou sincero demais, ou pior ainda, organizada demais. rsrsrs...
Não!
Meus defeitos são cabeludos!
E convivem com eles meus amigos e família.
Placidamente?
Nem tanto! De vez em quando tenho que ouvir umas poucas e boas das pessoas que me amam.
Vamos à eles:
Sou chata de doer antes, depois e durante a TPM;
Fujo dos problemas, prefiro fazer de conta que está tudo bem a ter que enfrentar as feras de frente;
Concomitante á isto, sou explosiva. Acumulo rancores até a bomba explodir;
Também detesto visita fora de hora, repetindo: Detesto visita fora de hora! Principalmente se for pra discutir assuntos no-sense ou pra me convencer a mentir pra te defender de um 'podre' seu;
Visitas?
Venha sim!
Com um bom vinho e uma caixa de chocolates, de preferência.
Do contrário, faz tempo que inventaram o telefone!

De resto, fiquem tranqüilos que sei e peço desculpa tantas vezes forem necessárias, caso meus defeitos emerjam em momento inoportuno e/ou sem necessidade.
Afinal ninguém é perfeito e eu ainda estou no começo da minha caminhada da evolução espiritual.

Nenhum comentário: