quarta-feira, 2 de junho de 2010

Filmes e respectivos diagBÓSticos II

Como estou sozinha em casa, o Gu ficou em Fortal com minha mãe, já pro casamento do meu irmão, então passo o tempo assistindo filmes.
Ontem assisti um que tinha há um tempinho na fila de espera: Chê.
Sobre o famoso guerrilheiro de Cuba.
Olha, pra quem gosta deste tipo de filme, eu indico! 
O filme me surpreendeu!
A 'meleca' é que são dois, e eu com medo de não gostar, comprei apenas o numero 1, pois agora tô pra endoidar tentando comprar o 2 e não encontro, já fiz meu irmão ir no iguatemi e Via Sul. Tem nada não, todo castigo pra corno é, e sempre será, pouco!
Bom, mas o fato é que se alguém for assistir, pegue logo os dois que vale muuuuitoooo a pena ficar quase quatro horas na frente da TV e assistir tudinho.

Tirei 'ruma' de dúvidas que tinha com relação ao Che "Quêvara". (olha a discrepância, a mulher assiste o filme e ainda tira onda! Há gente mas eu não aguentei! Quem me conhece sabe que perco o amigo e não perco a piada!)

E o melhor foi ver um guerrilheiro fazer Tapotagem no Chê numa crise asmática! rsrsrs...
Voltei a cena e comprovei: ensinaram direitinho o ator! Depois bastava um aspirador portátil!! ECA!!!!rsrsrs...
Bom, mas tá aí a dica pra quem quiser conferir!



Há, e ainda digo uma coisa: tem lá o Rodrigo Santoro! 
E pasmen, não mataram o moço na segunda cena, não! Tá de parabéns!

2 comentários:

Kamyla disse...

OI Paulinha!!!!
Muito obrigada pela dica... ainda não assisti, pois tenho um pouco de receio com filmes que abordam guerras,etc.
Ah, falando em Rodrigo Santoro, estava assistindo umas entrevistas com os atores de 300, pasmem, o Inglês dele é PERFEITO!!!!!Fiquei tão orgulhosa,rsrsrsrs, quase sem sotaque!!!!!
Bjosssssssssssssss

Paula disse...

Assiste sim, Kamylinha!!!
Espero que vc goste!
Bjo.