sábado, 9 de junho de 2007

Analisando...

Relendo a postagem anterior, olha só que frase perfeita:
"O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu..."
Que frase "supimpa"!!!Nossa!!!
Minha característica: sou movida a detalhes...
O que realmente me comove são as pequenas coisas...
Aquelas cenas que, ás vezes, a gente nem vê...
Gosto de analisar as mensagens sutis da simplicidade...E me emocionar com elas...
Por exemplo: o cheiro, o beijo, o gesto...
A mim, não fica imune: a forma de passar a mão no cabelo, o jeito de levar o copo à boca, a risada, a fala, as palavras, o ritmo, as pequenas características que compõem formidavelmente o todo!
E que nos fazem únicos, com todas as nossas particularidades...
Uma das minhas é esta...
Decifra-me então...
"Se as portas da percepção forem abertas, as coisas irão surgir como realmente são: infinitas." (Jim Morrison)

Nenhum comentário: