quarta-feira, 27 de junho de 2007

A primeira comemoração oficial: culto em ação de graças.


Foi lindo! Foi na I igreja Batista!
o pastor estava inspiradíssimo e lamentei profundamente a ausência de pessoas muito amadas...Meu pai e o Pedro foram meus principais pensamentos...
Gostaria muito que eles tivessem recebido as bênçãos daquelas palavras...
Engraçado esse querer compartilhar que o amor nos fornece!não gostamos de ganhar sós...queremos sempre a presença dos nossos!
Bem, o culto falou de alegria, mas falou também de tristeza...que nos permitíssemos ficar tristes, porque Jesus inúmeras vezes também o fez...
que cuidássemos do outro com compaixão...misericórdia para com a dor!
Lembrei que uns anos, meu irmão me ensinou o significado da palavra misericórdia...e eu nunca mais esqueci: tratar a dor do outro com o coração!!
Perfeito!!
De lá fui com minha família p/ sushi...
Quando cheguei, não exitei nem um segundo: quis, e assim o fiz, escutar a voz que me acalma sempre!
Para sonorizar minha vitória, deixo cidade negra falar por mim...
Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei,
A vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé no dia a dia encontro a solução
Encontro a solução
Quando bate a saudade eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto você chegar
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo
É tudo o que eu quero pra mim
Tudo o que eu quero pra mim
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo é tão lindo
Meu caminho só meu Pai pode mudar
Meu caminho só meu Pai,
meu caminho só meu Pai

Nenhum comentário: