quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Chuveirada


Enquanto a água cai sobre minha cabeça e a respiração fica difícil de tanta saudade, eu me culpo por não me cuidar direito quando estou sozinha...

Engraçado como o chuveiro se torna um bom conselheiro. Mais do que a cama nos momentos que transcende a hora de dormir; o banho é o melhor momento para reflexão!

É nesta hora que a 'ficha cai', e a cabeça começa à pôr em colapso todas as coisas agradáveis ou não do dia-a-dia.

Entra em questão; trabalho, finanças e principalmente as coisas do coração...

Aumento a pressão da água e reflito sobre suas palavras:

-"Se não sou bom o bastante para cuidar de mim, o que farei com nós? Talvez, seja o maior culpado pela sua distância. E não só a física."

Neste momento as lágrimas se misturam com a água. A dor lancinante da culpa!

Eu me culpo por não deixar as coisas passarem, por 'forçar a barra'...
Me culpo por não ser mais quem era...

Me culpo pelos passos para mais distante, sem querer voltar...

Me culpo por presenciar as coisas caindo e não ter ânimo pra segura-las...

Me culpo...
Bah!!

Melhor terminar o banho, senão me culparei mais ainda pela conta de água!

Nenhum comentário: