quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Consertando as coisas


Querido autor de contos de fadas,

Venho por meio desta (ou é meil desta?), comunicar-lhe que está tudo errado com meu livro da carochinha...

Onde e em que momento, o senhor tirou a verruga do nariz da bruxa e esqueceu de avisar a mim, leitora assídua?
Desta forma, tomei a vilã por uma das mocinhas e dei-lhe o príncipe de mãos beijadas.

Quero também lhe dizer que vc enviou um príncipe sem cavalo, quase um sapo, e eu só percebi que se tratava do 'dito cujo' tarde demais.

E hoje olho a Cuca do lado do Pedrinho e não acho nada engraçado!

De onde o Sr. tirou a ideia de eu queria ser a Emília?

Não, eu escolhi ser a Cinderela! Só pedi pra limpar menos o chão e lavar mais louças...Esse negócio de tapete brilhando, nunca foi das minhas terefas prediletas...

Também sinto lhe informar que minha fada madrinha parece que tirou férias, porquê ela ainda não veio transformar minha abóbora, nem minhas roupas, nem meus sapatos.

Olha, eu já tinha aberto mão do felizes para sempre, e da beleza estonteante do principe encantado, mas o senhor exagerou quando pôs no conto de fadas a Cuca um pouco menos extravagante! O Garibaldo é do sexo masculino!!Então pq cargas d'água na minha história ele está vestindo saias?

Não, senhor!!
Vamos prestar mais atenção, que ainda dá tempo de pegar um pedaço de bolo na festa nupcial!!

Quem me mandou escolher um autor leonino com ascendente em escorpião?

O cara num presta atenção em nada do que eu falo!

Há, a barbie faz parte da infância da nova geração! Estas bonecas sem nada, com ares de patricinha e com cara de botox, num quero mais por aqui não!!



E tenho dito...

Nenhum comentário: