terça-feira, 9 de março de 2010

Se o meu carro falasse...

Aqui em Ipu, acontece uma coisa inusitada: é que quase não ligo o som no carro.
As coisas são tão pertinho, que não adianta ligar, escutar uma frase e desligar em seguida.
Bom, mas como hoje fui buscar a roupa que mando lavar e engomar fora, tive como escolher um CD.
De repente, esta música, com esta letra (tudo-a-ver)


Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!
Te tenho com a certeza
De que você pode ir,
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez (mais uma vez)
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez


Cantei, cantei alto, à plenos pulmões!!
Sorri sozinha, e como o ar condicionado do carro está com problema, vi pela janela o rosto das pessoas me olhando, não sei se pela polêmica politica do outro blog (depois explico este caso), ou se por imaginarem como pode alguém tão felizzzz!!!
Pois, digo que sou, pode até ser unidirecional, eu já não ligo, mas a lembrança deste moço, em uma tarde quente pra caramba assim a faz PERFEITA!!!

3 comentários:

Kamyla disse...

Adorei!!!!Faz um tempinho q não tenho essa sensação...de cantar no carro, com o vidro aberto e todo mundo duvidando da minha sanidade,rsrsrsr.
Quero saber depois essa história do outro blog, viu?rsrsrsrs
Bjossssssssssssss

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Paula, que delícia!!!
Adorei o texto (só n reconheci a música, rsrsrsr), porém a letra é perfeita!
Eu adoro andar com as janelas do carro abertas, quando dá!, cantar e batucar no volante.
Quantas vezes dou uma de doida...rsrsr...as pessoas entendem sim, e pensam: Vai alí, mais uma doidinha, mas vai feliz!
Parabéns pelo texto e obrigada por poder imaginar vc, alí, cantando alto, soltando a franga..rsrsr
beijos e beijos♥

Paula Aragão disse...

Tô vando que todo mundo gosta qdo tem um dia assim, de ser feliz com pouquinha coisa...rsrsrs
Beijo moças lindas!!!!