domingo, 4 de abril de 2010

Aposentada do amor

Recente adicionei num site de relacionamentos ( acho comédia quando alguém se refere assim ao famoso Orkut,  no meu caso é orkut mesmo. Adoro fuçar a página do meu ex-namorado morto de lindo e da horrorosa da nova namorada dele; adoro também ter reencontrado uns paqueras da época de faculdade e que, como eu depois de muitas viradas de ano, também encontram-se solteiros...rsrs) bom, mas, voltando ao assunto:
Adicionei, lá neste local, uma comunidade bem interessante intitulada aposentado do amor, porquê eu já cansei disso...
Lógico que me identifiquei na hora! 
Eu já cansei desta busca sem sentido, fora que existem outras coisas, como o fato de eu ter me tornado egoísta demais para dividir minha cama King e meus lençóis de 300 fios indianos (rsrs).
Egoísta demais pra ter alguém escovando o dente ( ou fazendo sei lá o quê), enquanto tomo banho e me lambuzo de cremes com cheiro de maracujá.
Egoísta demais pra querer alguém tomando posse do MEU controle remoto,ou deixando a tampa do vaso levantada.
Egoísta demais pra dormir com uma melodia de roncos misturada com engasgos.
Fora que tem a prova de fogo, pra estar comigo tem que gostar muito mais do Gustavo, tem que adorar crianças, tem que ser maduro durante suas birras e eu perceber o semblante de sinceridade pura, nesta hora.
E o pior de tudo, tem que me aturar de TPM, e tem que não pensar em comer meus chocolates neste período (afim de resguardar sua integridade física).
Acho que já basta pra justificar porquê estou aposentada do amor. 
Meus amigos André e Iáskara tem outra explicação, acham que estou aposentada do amor, como costumo falar, pra estar sem dar explicações à ninguém, sempre que me der vontade, naquela famosa rua da Estrela.
Bom, uma história tem sempre mais de uma versão, a minha vocês já sabem, é que cansei disso tudo...

Um comentário:

Eu a Mah disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
nao, nao tenho nada de interessante a dizer, mas eu ri demais do sarcasmo e das ironias e de como vc leva numa boa tudo isso....

adorei mesmo Paula...
ate a proxima (teclado engolindo os acentos) aff

http://meninabezerra.blogspot.com/

bjao