domingo, 4 de novembro de 2007

Domingo

É um domingo tranquilo.
Estou enfrentando uma entre-safra sentimental. Calmaria, sem arroubos de paixão...apenas um amor antigo que carrego desde a adolescência, mas nada de platônico, me desculpe quem cultiva tal sentimento; não, este é muito bem resolvido, beijado, abraçado, conversado...
Temos uma sintonia magnifica, uma sinergia incomum, conversamos horas sem darmo-nos conta disto.
Na verdade, estou precisando de uma injeção de olho no olho...Reascender...Dormir bem tarde, acordar bem cedo, para não perder nenhum momento...
Gosto disto, como 99% da população...
Mas, hoje vivo intensamente para meu filho. Meus planos são todos adaptados às necessidades dele! Não poderia ser de outra forma. Eu não saberia ser...
O Gustavo foi agora à pouquinho para a casa dos avós. A casa fica vazia e sinto uma saudade dos dois... Uma nostalgia... Saudade de risadas, brincadeiras...
Daqui a pouquinho chegarão duas grandes amigas. Faremos uma caranguejada, tipo clube da Luluzinha. Homem não entra, só nas idéias, e nos falatórios...rsrsrs...
Ai sim...O domingo passa a combinar com meu estilo de vida! Detesto monotonia!

Nenhum comentário: