sábado, 10 de novembro de 2007

Viajar de avião

Não tem jeito...


Se tenho que viajar de avião, sofro antes, durante e depois...


Só sossego quando estou em terra firme, e isto, se alguns dias depois não tiver que enfrentar aquele intenso frio na barriga na viagem de volta.


Resumindo, só fico bem mesmo quando fui e já voltei...rsrsrs...
Estou protelando uma viajem agendada há muito tempo...Na verdade, a demora é por puro medo de passar tanto tempo dentro de uma caixa toda fechada, ainda mais a kms de distância do solo!!
Tremo só de pensar!!rsrsrs...
Morro de inveja de quem viaja tranquilo!Uma vez tive até raiva do meu irmão, quando fomos em uma viajem em que ele tranquilamente virou para o lado e: DORMIU!!grrrrrrrrrr...
Tento ler, e não passo da primeira linha, meu raciocínio não funciona, nada faz sinapse numa hora dessas...Aliás só os neurônios do medo!!
Tento olhar a janela, mas quando aquilo começa a tremer...O melhor mesmo é fechar a minúscula janelinha e me imaginar em terra firme!!
Tento de tudo, e agora estou tentando manter-me calma para conseguir marcar a data da passagem!!!rsrsrs...
Prometo, para quem está aguardado que ainda este ano sai!!

Nenhum comentário: