domingo, 11 de novembro de 2007

Sufoco...

Se existe, nesta vida, coisa mais angustiante que um filho doente, me avisem, para que eu passe beeeeeeeeeeem longe...
O sufoco começou com uma ligação da minha babá para o meu trabalho, relatando uma febre muito alta no meu filho, o Gustavo.
Como, no plantão do final de semana, é quase impossível sair mais cedo, começou aí minha angústia...
Liguei p Farmácia, pedi pra pegar o dinheiro no hospital e deixar a medicação na minha casa.
Ligações à pessoas que poderiam ajudar, sem retorno!!
Ai, ai...Quase enlouqueci.
Quando consegui chegar em casa, meu vizinho, que AMO, havia parado o carro todo torto, de forma que tive que ir umas dez vezes para a frente e para trás, tentando alinhar o carro.
Quando subi e vi meu filho, ganhei alma nova, pq poderia, eu mesma enxergar a situação.
Agora, que está tudo bem, que ele dorme tranquilo, vim aqui, desabafar meu sufoco!!
Nunca mais!
Não desejo isto para minha pior inimiga!
Quando olhei o Gu 'molinho', sem forças, não tive dúvidas: orei com bastante fé, e pedi para Deus passar para mim todo e qualquer sofrimento de meu filho (de preferência, pelo resto da vida...). Será que é pedir muito?

Nenhum comentário: