domingo, 4 de novembro de 2007

Realmente, eu não sou quem imaginava que seria quando tinha dez anos de idade...


Mudei muito.


Mas, não tente rotular-me.


Sou franca, generosa, explosiva, pavio curto....gosto das coisas arrumadinhas, certinhas, prontas, na hora!


Detesto esperar, mais ainda fazer os outros esperarem...


Sou chata, estressada, engraçada, verdadeira.


Amo até perder de vista, mas para esquecer, sou mais rápida ainda!


Sou mãe, sou filha, mulher, profissional. Me perco diversas vezes nestes papéis: ás vezes me pego sendo mãe dos meus pais e filha do meu filho.


Adoro um bom papo, adoro ter os amigos por perto. Sou da turma do abraço.


Gosto da casa cheia, de festa, risada e pessoas alto- astral.


Detesto mau humor, pessoas de lua, arrogantes, teimosas e donas da razão.


Sou conciliadora, sei que todos tem suas razões.


Sou uma leoa, protetora...Mais ainda do meu filho.


Não gosto de injustiça, já virei ' super- Paula' defendendo os outros por aí...


Não ligo para aparência, enxergo a essência.


"Me agrada dinheiro não, mas formosura."


Gosto de paz, de uma rede, preservo as raízes.
Tenho fé na vida e mais ainda em Deus.
Eu sou assim, prazer, sou a Paula Aragão.





Nenhum comentário: