sábado, 6 de dezembro de 2008

"Aquela música"


Todo mundo tem 'aquela' música...
Mas eu como sempre exagerada, tenho, acho, que umas vinte de 'aquelas' músicas...
Cada qual no seu cantinho.
Por exemplo, tem a música de vida, a que me faz dançar no meio da sala, a que SEMPRE me dá vontade de chorar ( e olha que acho que já esgotei meu estoque de lágrimas, hoje em dia nem forçando eu consigo derramar umazinha sequer...Mas este é assunto para outro post...).
Tem também as músicas que são 'minhas' pq são as preferidas dos meus pais...Esta semana no salão, estava tão 'aérea', como diz minha mãe, que acompanhei todinha a música do Altemar Dutra que tocava na rádio. Ao final, a inevitável gargalhada de todas as outras clientes, foi muito engraçado!
A minha preferida do Gustavo, temos o vídeo dela que colocamos todos os dias trezentas e setenta e duas vezes...
Por aí vai!
Minha vida na padaria tem trilha sonora!
Agora tem duas que são o 'ôi da goiaba" ( como diz uma amiga minha...), uma é do Los Hermanos e todo mundo sabe que amo, que é 'o vencedor'... Ateh acho que o 'cabra' quando fez imaginou uma meninazinha vindo do interior assustada, mas que venceu!!
Nossa como sou feliz!
Esta semana em uma palestra na igreja comecei com: 'Estou aqui para agradecer...'
E quando me perguntaram se não tenho medo do 'olho grande' falei que não porque isto hoje não me atinge!
E não é mérito meu, não. É mérito de Deus!
Como sou feliz!
Como estou feliz!
Como fujo do assunto....hehehehe...
Para finalizar, peço que minhas músicas vcs escutem, quem sabe vcs, assim como eu se identificam também com a letra...


-Vento Ventania- Biquine

-O vencedor- Los Hermanos







Nenhum comentário: