sábado, 6 de dezembro de 2008

O caso das agendas


Desde que comecei a me entender por 'gente-profissional' que avalio o status desta área pela quantidade de agendas que se ganha no final do ano...

Pode perceber, quanto mais alto o cargo, maior o número destas que chegarão para o indivíduo.

Decepcionada, informo que a minha realidade até então, tinha sido pleitear agendas com meu Pai ou meu irmão...

Quanta humilhação...rsrsrsrs...

Porém esta realidade mudou este ano.

"Pasmada" ganhei minha primeira agenda no meio de 2008!!

Isto mesmo...Alguém observador percebeu que minha agenda não continha mais espaço para as responsabilidades e me presenteou com uma novinha!

O prazer equivale ao de escrever no caderno novo quando fazia a alfabetização...Ou seja, prazer indescritível!

As agendas tem uma tragetória engraçada, na minha história...Antes as usava para escrever sobre o dia, tim-tim por tim-tim. Quando quero lembrar de um fato vou à elas na época da minha adolescência...

Depois virou local de assuntos importantes e/ou pessoais, mas nunca profissionais. Com pouca responsabilidade nas costas, eu não precisava lembrar de fazer um relatório para apresentar na segunda pela manhã, muito menos de pedir todo o estoque do mês para o setor que coordeno.

Bem, vamos à parte que realmente quero 'falar':

Pois não é que a esta altura do campeonato, ou seja, antes do meio do mês de dezembro eu já ganhei sete!!!

UAU!!!

Risos...

E olha que promessas de mais estão por aí...

Pode parecer bobinho para vocês, mas para mim, as agendas confirmam que 'vim, vi e venci'!

Porquê aos quinze anos ainda cheia de sonhos interioranos fui 'jogada' sozinha na cidade grande! E hoje demonstro que cheguei onde sempre quiz!

Os sonhos dos contos de fadas foram totalmente engolidos pelos sonhos profissionais!

A felicidade no campo amoroso é só consequência do que sou hoje profissionalmente...

É isso aí...
Feliz 2009 pra vcs também!

Nenhum comentário: