sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hipérbole

Talvez ele não venha porquê faltou gasolina e faltou também na cidade,
Talvez seja porquê ele tomou uma medicação pra dormir e perdeu a hora,
aliás perdeu há exatos cinco meses consecutivamente,
Mas, nunca, nunca porque não quis vir...

Talvez ele não venha porque tem medo de se apaixonar,
Porque já sofreu muito,
Ou porque sua mãe é ciumenta,
Mas, nunca mesmo porque não quis estar aqui...

Talvez ele não venha porque uma ponte caiu, a unica que o leva pra fora da cidade,
E junto dela cairam também os fios de todas as linhas telefônicas
E ele está há um mês tentando me ligar,
Mas, nunca, nunca mesmo porque ele esqueceu ou achou coisa melhor pra fazer...

Talvez ele seja jurado pra casar com a prima distante,
Ou pra salvar uma vida, seus pais lhe prometeram pra catequese,
Mas nunca pelo fato dele não estar com vontade de vir...

Talvez ele tenha uma doença terminal,
Talvez seja isso e ele queira que eu esqueça pra me poupar.
E como eu respeito-o desde o dia que o conheci é isso mesmo que eu irei fazer...

5 comentários:

Eu a Mah disse...

kkkkkkkkkk
Tem muita gente assim, com pose de outro! Adorei o blog!

beijokas


http://meninabezerra.blogspot.com/2010/03/passeando-pela-janela.html

Eu a Mah disse...

Ei neguinha, adorei o texto. Espero que ele já tenha chegado..hihihihihi
beijokas

http://meninabezerra.blogspot.com/2010/03/voce.html

orvalho do ceu disse...

Olá, uma beleza de metáfora...
Conheço uma pessoa que se enquadra bem no segundo parágrafo descrito com tanta veracidade.
Ótimo Domingo e tenha muita paz e alegria.

Paula disse...

Mah, chegou não!!!kkkk...
Mas é melhor pq assim tenho mais idéias, na verdade escrevi qdo ouvi explicações de uma amiga pra 'cafagestagem' do namorado.
Bjão.

Paula disse...

Orvalho, conheço várias!!!Eu mesma já me enquadrei em umas dessas explicações...rsrsrs...
Venha sempre!!!