terça-feira, 29 de maio de 2007

Alguns momentos...

Existem momentos ...muitas vezes são segundos, em que a vida passa em câmera lenta...
em que vc pensa: um deslize e eu Fu...
ontem tive um momento assim...

Voltando pra casa com minha grande amiga, fomos assaltadas por um vagabundo!!
Um vagabundo sim!!armado o que é pior...
e por favor, não venha ninguém me dizer:é fruto da sociedade!Continua, mesmo assim, sendo um VAGABUNDO FIL...
Mas, não era só um...Tinha uma criança de no máximo dez anos...
Fomos abordadas e por minutos intermináveis tivemos um revolver prateado apontado p nossas cabeças...
A adrenalina nessa hora é tão grande que vc não respira, não pensa, não treme...a ficha só cai depois...
Minha reação foi pedir o tempo inteiro: calma!!

Calma...eu que precisava de calma...esta só veio quando os vi indo p bem longe da gente!!
Tive tanto medo, que se ele tivesse me pedido p dançar um tango eu o tinha feito...
ora bolas, desde qdo um vagabundo sabe o que é tango...
Agora o que não esquecerei nunca será do barulho que o cano do revolver fazia qdo ele batia no vidro...e ainda ecoa na minha cabeça aquele serzinho de dez anos gritando a plenos pulmões:Atira, atira!!
Graças à Deus que seu pedido não foi atendido...
que perigo, que sufoco...

Uma pena eu não ser uma heroína de filme e correr atrás dos bandidos...e acabar tudo bem...
Vou ter que conviver com essa sensação de impunidade pra sempre...

Foi só um desabafo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Herói de filme queria ser eu para poder te defender sempre que precisasse, minha linda!!