terça-feira, 29 de maio de 2007

O vencedor

hoje, eu tb poderia ter escrito 'o vencedor" do Los Hermanos...
Talvez num dia modorrento como esse tenha saido essa letra...kkkkk...

Olha lá quem vem do lado oposto
e vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
é ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
e perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor !!!!!
Olha você e diz que não
vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
só procura abrigo,
mas não deixa ninguém ver
Por que será ?
Eu que nunca fui assim
muito de ganhar,
junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz.


Um comentário:

Paulo Leite disse...

transformo minhas tardes mais prazerosas qdo venho ler o que vc escreve meu anjo...