quinta-feira, 17 de maio de 2007

coisas que não tem preço...



No msn de uma grande amiga tem a mensagem: "devemos usar as coisas e não as pessoas..."
Completando a frase acima, existem coisas que não tem e nunca terão preço...tão comum falar isso...mas é a pura verdade...dinheiro nenhum no mundo compra certas coisas...Não tem preço o sorriso do meu filho...Não tem preço, mas tem um valor imensurável conviver com o Gu, ver e acompanhar seu crescimento diário...
Não tem preço e nunca terá toda a felicidade que meu filho me dah dia após dia... não tem preço as decisões certas, minhas grandes conquistas...
Não tem preço minha família...Meu Pai; todos os dias devo agradecer por sua integridade, sua amizade...Não tem preço, vc ter o maior medo de falar que estah gravida e ouvir a coisa mais linda: " difícil é perder alguém que a gente ama...Vc nos dará uma pessoa que iremos amar, a gente te ama e por vc ser "nossa" vamos receber vc e seu filho com a maior felicidade que uma família pode ter..."...tenho estas palavras grudadas na porta do meu guarda-roupa...inesquecível...Não tem preço "essas" pessoas concretizarem essas palavras todos os dias...demonstradas no amor que tem por mim e pelo Gu...Não tem preço meus amigos...Não tem preço a amizade, as risadas, as conversas, os devaneios diários com essa família que escolhi...Também não tem preço todos os choros, todos as mancadas, todos os erros...Inúmeras vezes aprendi com eles...essa vida não tem preço...O triste é constatar que várias pessoas não tem este pensamento e trocam amores, valores, sorrisos, um filho, por uns trocados a mais...Uma pena...Tenho muita, mas muita pena...

"ai eu to tão feliz...dizem que o amor atrai...EU QUIS LUTAR CONTRA O PODER DO AMOR, CAÍ NOS PÉS DO VENCEDOR...para SER UM SERVIÇAL DE UM SAMURAI..."