sexta-feira, 18 de maio de 2007

e por falar em saudade...


A descrição não terá muito a ver com a foto...
A única semelhança é que a alegria ficou assim estampada no meu rosto, como no dia dessa foto...Nas relações uma das coisas que predominam é o medo...o medo de se expor demais e "cansar" o outro...não sei se um defeito ou qualidade, mas nunca tive isso, nunca fui contida!
, se eu gosto eu falo, eu faço, eu deixo o outro saber...
Se isso vai fazê-lo desinteressar é pq não era p ser...é pq é melhor que não seja...pq não sei ser de outra forma!!não sei amar pela metade!!
Depois do telefone desligado hoje, me deu uma vontade de estar mais perto...
Me deu vontade de abraçar... de continuar o "papo", com lembranças tão maravilhosamente especiais...
Lembrar de quem eu fui...tão pouco dessa menina ainda existe em mim que em noites como esta lembrar "dela" me faz um bem danado...